1º Festival Gastronômico: uma experiência inédita em Capivari, saiba como será

Uma experiência inédita na cidade, o 1º Festival Gastronômico de Capivari, acontecerá entre os dias 1 e 30 de novembro e promete ser um evento que vai valorizar o comércio local e atrair consumidores para a cidade.

Serão 13 restaurantes participando com pratos exclusivos, criados especialmente para o evento. Nesses 30 dias de festival, as pessoas poderão experimentar os pratos de maneira presencial, indo até cada um dos restaurantes ou então via delivery.

O projeto foi inspirado em eventos de sucesso que já acontecem em nossa região e tem como objetivo estimular as pessoas a conhecerem os restaurantes locais e atrair turistas para Capivari, para fortalecer o comércio local. Além disso, o festival pretende ser uma opção de lazer nesse mês de novembro.

O Festival conta com o patrocínio das empresas, Sicoob Cooplivre, Palmeiral, Frinni, Draft Forbes, Capivariana Alimentos, Vivva Residencial Clube Capivari e Unimed. Além da participação de algumas influenciadoras digitais, Cíntia Antoneli, Helen Groppo, Larissa de Ávilla, Lary Silva e Valentina Guida, e das mídias partners, TBP Propaganda, Raízes FM, O Semanário, Seu Jornal e Jornal da Cidade.

Em breve serão anunciados todos os restaurantes, pratos disponíveis para o consumo e também mais informações sobre o evento nas redes sociais. Acompanhe as novidades: @festivalcapivari disponível no Instagram e Facebook.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo