3 perguntas para a contadora de história Valéria Tanese Palma

Valéria é bem conhecida na sociedade tanto como pedagoga quanto como contadora de história, leitora da pastoral da liturgia da Paróquia de São João Batista. Casada há 27 anos com o administrador Aldemar Palma, é mãe de Bárbara e Lorenzo.

Como estudiosa de Pedagogia e Filosofia, pode apontar o sentido da vida?

O  sentido da vida está em nos conhecer, saber qual é o nosso propósito na vida. Tambem penso que estamos aqui para aprender sempre e ajudar as pessoas através do verdadeiro amor,  desprovido de segundas intenções.

O que Capivari tem de mais bonito na sua opinião?

A praça de Capivari, onde se reúnem diversas das mais belas árvores. Adoro estar em contato com as flores. A  natureza me transmite  paz e felicidade.

Um momento feliz de sua vida

Eu me considero uma pessoa feliz.  Vários são os momentos felizes em minha vida. Tive pais maravilhosos  e carinhosos, tenho filhos lindos, carinhosos com quem aprendo todos os dias, e um  marido  carinhoso, maravilhoso que me auxilia em tudo. Amo minha família.  Tenho ótimo trabalho como pedagoga com o qual   me realizo.

Os  momentos de maior felicidade foi quando meus  filhos  nasceram.  Neste momento senti o amor mais puro e  verdadeiro percorrer o meu ser

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo