5 lugares românticos em São Paulo para conhecer em casal

Conheça os melhores lugares para viajar em SP e encontrar experiências inesquecíveis

(crédito: divulgação)

A Região Sudeste está lotada de locais para aproveitar em casal, com diversas opções de lugares para viajar em SP e curtir várias atividades, atrações, ou apenas relaxar com sua companhia e fazer memórias maravilhosas.

A lista com as opções é muito extensa, com lugares para todos os gostos, desde cidades interioranas extremamente afastadas e tranquilas, até cidades maiores próximas da capital. Por isso, elencamos 5 opções de destinos para conhecer a dois, que você não pode deixar de ir São Paulo.

Confira abaixo:

Serra Negra

Conhecido como um dos locais mais românticos de São Paulo, é uma região rica em nascentes de de água mineral e possui vários parques, reservas ecológicas, hotéis-fazenda de luxo, mirantes e até mesmo um teleférico que leva ao ponto mais alto da cidade, além de possuir uma ótima paisagem causada pelas montanhas próximas.

Ilha Bela

Para os amantes de praias, Ilha Bela é uma cidade pequena que fica no litoral norte de São Paulo e é o destino ideal para conhecer viajantes apaixonados. Possui desde cachoeiras escondidas até praias paradisíacas com água muito cristalina. Além disso, também pode contar com outras atrações, por ser um destino turístico, a cidade possui muitos restaurantes, bares e até mesmo um centro histórico para o casal conhecer.

Campos do Jordão

Localizado no centro da serra Mantiqueira, a cidade de Campos do Jordão é um dos principais destinos românticos da região, procurando até mesmo para a lua de mel. Por lá você encontrará uma arquitetura inspirada em cidades europeias, baixíssimas temperaturas e lugares muito luxuosos e requintados. Também possui opções de ecoturismo, ótimas cervejarias e os famosos Jardins de Amantikir, com mais de 60 mil m².

Holambra

Também conhecida como a “Holanda Brasileira” por ser o principal um dos maiores redutos de imigração holandesa no Brasil, essa cidade é um ótimo destino para quem busca por tranquilidade e sossego. Assim como Serra Negra, também chama atenção pela arquitetura europeia e possui muitos campos floridos, museus, cafés e restaurantes aconchegantes, tornando Holambra um ótimo lugar para recuperar a paz perdida durante a correria da rotina.

Atibaia

Já a cidade de Atibaia, localizada a 60 quilômetros ao norte da Capital é famosa pelos excelentes restaurantes e pela estrutura da hotelaria, contando com diversos hotéis de luxo, chalés românticos e até mesmo resorts 5 estrelas. Além disso, a cidade conta com ótimos passeios românticos, como trilhas ecológicas, pedalinhos ou atrações mais radicais como asa-delta.

Agora que você já conhece alguns dos principais lugares para viajar em São Paulo, o restante é simples. Lembre-se sempre de planejar o roteiro da viagem para evitar dores de cabeça e conferir o funcionamento dos lugares que gostaria de visitar naquela região. Depois disso, é só fazer as malas e aproveitar o passeio a dois!

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo