Aba Pai Movement maior evento cristão de Capivari e região acontece neste sábado dia 23

Neste sábado dia 23 de outubro, será realizado o Aba Pai Movement um evento que atrai jovens, homens e mulheres de diversas idades, para adorar a Deus. Terá início as 19:30h na igreja AD Capivari, na Av Newton Pimenta Neves n 351. A entrada só sera permitida mediante a troca de 1 kg de alimento ou R$ 5,00 (que será revertido a compra de leite) pela pulseira que esta sendo disponibilizada pelos organizadores.

“Estamos ansiosos para ouvir aquilo que Deus tem para nós nesse próximo sábado, depois de tantas dificuldades, percas e luto que vivemos, será um momento de reencontro de todos os amigos e pessoas que prestigiam o evento com o nosso AbaPai, ainda da (tempo) de participar fazendo a troca pela pulseira para prestigiar esse evento conosco que irá marcar a vida de todos” disse a equipe do Aba Pai Movement.

Todos os protocolos sanitários serão respeitados, medição de temperatura na entrada álcool em gel nas dependências da Igreja e distanciamento social para garantir a segurança de todos os que estarão presente . Para quem desejar fazer a troca da pulseira entre em contato pelo telefone na plataforma do Whatsapp 1998607-2616.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo