Acesso aos bairros Pinhalzinho e Imperial melhoram após manutenção

Os moradores do Pinhalzinho receberam um invstimento nesta semana: as melhorias na estrada que dá acesso ao bairro. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, fez o nivelamento da via, com uso da máquina motoniveladora, e colocação de fresa asfáltica para a correção de buracos e evitar poeira.

Pensando nos dias chuvosos, foi feito um pequeno desvio para o escoamento de águas pluviais, evitando erosões no trecho. De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Bruno Sampaio, a fresa vai ser um importante diferencial na durabilidade do serviço.

“Desde que assumi a pasta como Secretário, uma das principais reclamações estava ligada a essa região, e aos poucos estamos dando soluções viáveis para a população. O material que foi espalhado vai dar maior durabilidade ao serviço e comodidade aos condutores e pedestres”, ressaltou.

Outros trechos estão no cronograma da Secretaria. Atualmente as equipes estão operando no Bosque dos Pinheiros.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo