Aluna de Elias Fausto classifica em 7º lugar no EPTV na escola

A redação da jovem Ynara Camili Menino de Elias Fausto, ficou em 7º lugar no EPTV na Escola 2020. Ela estuda na escola Aparecida do Carmo Maschietto e concorreu com um texto sobre Tecnologia e seus impactos na sociedade, quem orientou a luna foi a professora Nora Brandão.

Foram três semanas de muita expectativa. Alunos do 9º ano que fizeram as redações, pais, professores e toda a equipe das escolas que participaram da 21ª edição de um dos mais relevantes projetos que a EPTV realiza em suas quatro praças: Campinas, Ribeirão Preto, São Carlos e Sul de Minas.

Continua após a Publicidade

Foram 262 redações semifinalistas que passaram pela leitura e avaliação dos jurados. Esses textos vieram de 42 cidades da região de cobertura da EPTV Campinas e, mais uma vez, demonstraram o conhecimento, o comprometimento e a dedicação dos estudantes que participaram do concurso.

Esta semana, ela recebeu a visita da Secretaria de Educação e do Prefeito de Elias Fausto, Mauricio Baroni. Veja no vídeo abaixo:

Redação

Sobre o autor : Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal,não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo