Amarração Amorosa: quais são os efeitos esperados?

Após realizar um Trabalho de Amarração Amorosa, é comum que você esteja se perguntando: quais são os efeitos esperados? Em quanto tempo os efeitos aparecem? O que a pessoa amarrada sente?

Convidamos o Espiritualista Maicon Paiva, que é especialista em relacionamentos e fundador do Espaço Recomeçar, para responder essa e outras dúvidas sobre o assunto.

O que esperar de uma Amarração Amorosa?

Segundo o Espiritualista, a principal expectativa após realizar o trabalho é de que o casal se una. Afinal, essa é a intenção da Amarração Amorosa.

“É esperado que as pessoas se aproximem e comecem a interagir.

Essa interação despertará o interesse em ambos em iniciar um relacionamento amoroso, além da influência de energias positivas e boas vibrações em torno do casal”, conta Maicon Paiva.

O Espiritualista conta que o esperado é a união do casal, contudo, é importante considerar que a Amarração leva tempo e segue um ciclo para a união aconteça definitivamente.

Quais são os efeitos do trabalho?

Nesse contexto, o Espiritualista conta alguns dos efeitos causados pela Amarração Amorosa: “coincidências cada vez mais constantes, encontros por acaso, mudança no olhar ou forma de falar da pessoa amarrada, esses são alguns sinais e efeitos da Amarração”.

O que a pessoa amarrada sente?

Os sinais, sintomas e efeitos que as pessoas sentem ou percebem podem ser diferentes em cada caso. Contudo, Maicon conta que a pessoa amarrada geralmente percebe uma mudança em seu próprio humor, felicidade inexplicável, sonha cada vez mais com o outro, entre outras coisas.

“A energia positiva faz com que a pessoa amarrada se sinta bem e feliz. Dessa forma, os pensamentos e sonhos com o outro se tornam constantes e a vontade de estar com a pessoa aumenta”, explica o Espiritualista.

Em quanto tempo os efeitos aparecem?

Outra dúvida bastante comum sobre Amarração é sobre o tempo em que demora para que os efeitos apareçam. Segundo o Espiritualista, o tempo varia bastante dependendo de várias circunstâncias. “Já tivemos casos de extrema agilidade, com efeitos em 24 horas.

Contudo, há casos em que o trabalho leva mais tempo indo desde 21 a 28 dias após a Amarração Amorosa ou até meses, tudo depende do caso da pessoa, realmente”, conta Maicon Paiva.

Ele explica que a Amarração segue um ciclo onde cada etapa avança para que a união do casal ocorra. Além disso, os efeitos só aparecem quando o trabalho é realizado corretamente.

“É importante realizar apenas rituais de magia branca, ter boas intenções, o consulente não pode contar a ninguém sobre a Amarração, entre outras recomendações para que os efeitos apareçam”.

Onde realizar Amarração Amorosa?

A Amarração Amorosa deve ser feita por Espiritualista especialista em relacionamentos amorosos. Por isso, se você procura por onde realizar sua Amarração Amorosa, entre em contato com o Espaço Recomeçar.

A casa de apoio espiritual fundada por Maicon Paiva atende via internet e também presencialmente. Em ambos os casos, você precisará agendar sua Consulta Espiritual através do site do Espaço Recomeçar.

Já o endereço do Espaço Recomeçar é: Rua Maestro João Gomes de Araújo, 106 Bairro Água Fria, São Paulo – SP.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo