Amarração Amorosa: quais são os efeitos esperados?

Após realizar um Trabalho de Amarração Amorosa, é comum que você esteja se perguntando: quais são os efeitos esperados? Em quanto tempo os efeitos aparecem? O que a pessoa amarrada sente?

Convidamos o Espiritualista Maicon Paiva, que é especialista em relacionamentos e fundador do Espaço Recomeçar, para responder essa e outras dúvidas sobre o assunto.

O que esperar de uma Amarração Amorosa?

Segundo o Espiritualista, a principal expectativa após realizar o trabalho é de que o casal se una. Afinal, essa é a intenção da Amarração Amorosa. “É esperado que as pessoas se aproximem e comecem a interagir. Essa interação despertará o interesse em ambos em iniciar um relacionamento amoroso, além da influência de energias positivas e boas vibrações em torno do casal”, conta Maicon Paiva.

O Espiritualista conta que o esperado é a união do casal, contudo, é importante considerar que a Amarração leva tempo e segue um ciclo para a união aconteça definitivamente.

Quais são os efeitos do trabalho?

Nesse contexto, o Espiritualista conta alguns dos efeitos causados pela Amarração Amorosa: “coincidências cada vez mais constantes, encontros por acaso, mudança no olhar ou forma de falar da pessoa amarrada, esses são alguns sinais e efeitos da Amarração”.

O que a pessoa amarrada sente?

Os sinais, sintomas e efeitos que as pessoas sentem ou percebem podem ser diferentes em cada caso. Contudo, Maicon conta que a pessoa amarrada geralmente percebe uma mudança em seu próprio humor, felicidade inexplicável, sonha cada vez mais com o outro, entre outras coisas.

“A energia positiva faz com que a pessoa amarrada se sinta bem e feliz. Dessa forma, os pensamentos e sonhos com o outro se tornam constantes e a vontade de estar com a pessoa aumenta”, explica o Espiritualista.

Em quanto tempo os efeitos aparecem?

Outra dúvida bastante comum sobre Amarração é sobre o tempo em que demora para que os efeitos apareçam. Segundo o Espiritualista, o tempo varia bastante dependendo de várias circunstâncias. “Já tivemos casos de extrema agilidade, com efeitos em 24 horas. Contudo, há casos em que o trabalho leva mais tempo indo desde 21 a 28 dias após a Amarração Amorosa ou até meses, tudo depende do caso da pessoa, realmente”, conta Maicon Paiva.

Ele explica que a Amarração segue um ciclo onde cada etapa avança para que a união do casal ocorra. Além disso, os efeitos só aparecem quando o trabalho é realizado corretamente. “É importante realizar apenas rituais de magia branca, ter boas intenções, o consulente não pode contar a ninguém sobre a Amarração, entre outras recomendações para que os efeitos apareçam”.

Onde realizar Amarração Amorosa?

A Amarração Amorosa deve ser feita por Espiritualista especialista em relacionamentos amorosos. Por isso, se você procura por onde realizar sua Amarração Amorosa, entre em contato com o Espaço Recomeçar.

A casa de apoio espiritual fundada por Maicon Paiva atende via internet e também presencialmente. Em ambos os casos, você precisará agendar sua Consulta Espiritual através do site do Espaço Recomeçar.

Já o endereço do Espaço Recomeçar é: Rua Maestro João Gomes de Araújo, 106 Bairro Água Fria, São Paulo – SP.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu Bloqueador de anúncios e ajude nosso site a se manter vivo