Ângela pede providências para iluminar ciclovia da São Bernardo

Após o período de recesso, retornou na (terça-feira), 04 de agosto, as sessões da Câmara Municipal de Rafard. Em uso da tribuna livre, a vereadora Angela Barboza falou sobre assuntos importantes para o município.

Um dos principais temas foi a iluminação da ciclovia na Avenida São Bernardo. “Ali [ciclovia] passam muitos trabalhadores do Distrito Industrial e no fim da tarde e à noite temos as pessoas que fazem caminhada, tudo no escuro.

Continua após a Publicidade

É preciso fazer este serviço de iluminação urgente”, disse Ângela.
Em Tribuna, a vereadora solicitou ao presidente da Casa, vereador Marco A. Brigati, que envie para a concessionária Rodovias do Tietê um ofício solicitando a autorização para que se faça a iluminação.

“Em conversa com o prefeito [Carlos Roberto Bueno] fui informada de que é necessário a autorização da Concessionária para que se faça a iluminação naquele trecho, então vamos dar este primeiro passo como vereadores para que isso aconteça o quanto antes.

A Prefeitura tem o recurso para fazer o serviço, este dinheiro já é arrecadado com a taxa de iluminação pública”, disse Ângela ao convidar todos os vereadores da Casa para assinarem junto o ofício.

Redação

Sobre o autor : Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal,não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo