Após determinação do Prefeito Vitão, sede do Tiro de Guerra 02-011 é revitalizada

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano finalizou na manhã desta terça-feira, dia 26, a revitalização da sede do Tiro de Guerra 02-011. Os serviços estavam em andamento desde agosto, feito pela equipe da Secretaria em parceria com os atiradores do TG. A revitalização foi uma determinação do Prefeito Vitão Riccomini.

A sede, que está localizada na rua João Vaz, no Centro de Capivari, recebeu o serviço de instalação hidráulica, elétrica, carpintaria, manutenção do telhado, instalação de ventiladores em salas, troca de lâmpadas, pintura nas paredes, armários, revitalização da frase localizada na sala principal do TG, quadra esportiva, fachada da sede, foi pintado também um novo brasão na área externa e feita a sinalização da via onde acontece as famosas formaturas.

“O local estava sem receber essa atenção especial há muito tempo e sabemos da grande valia que o prédio do TG 02-011 tem na vida dos garotos que recebem as instruções no período militar. Os atiradores passam mais tempo por lá do que na própria casa e, não há nada mais justo do que passar esse período em um local que está bem cuidado. O Tiro de Guerra 02-011 ficará sempre marcado na memória dos atiradores.”, disse Ricardo Bagnato, secretário de Desenvolvimento Urbano.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo