Após investimentos do prefeito Fabinho, Rafard castrou mais de 180 animais em mutirão

Após mais investimentos direcionados pelo prefeito Fabinho Santos, Rafard pode castrar mais de 180 animais em mutirão.

Nas redes sociais, o prefeito descreveu o momento: Aconteceu hoje mais uma importante ação em favor da causa animal em nossa cidade: castramos mais de 180 animais entre cães e gatos. Uma excelente estrutura foi montada para atender desde o pré- operatório até o pós- operatório.
Organização, profissionalismo, eficiência e cuidado desde a recepção dos animaizinhos, com distribuição de senhas, pesagem, cuidados, cirurgia e atendimento clínico se necessário, foram os grandes diferenciais.
Investir nos cuidados da causa animal, é pensar carinhosamente em nossos amigos de 4 patas e também garantir mais saúde e bem estar para a população, uma vez que cães abandonados e doentes podem gerar inúmeros transtornos.
Eu tenho um carinho especial pelos animais e passei uma manhã muito gostosa acompanhando cada detalhe desta importante ação em nossa cidade. Parabéns a toda a equipe pelo trabalho!

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo