Aprovação da Região Metropolitana de Piracicaba ocorre nesta quarta (18)

O projeto de Lei Complementar 22/2021 que cria a Região Metropolitana de Piracicaba passou esta tarde (17/08) pela apreciação e aprovação do Congresso de Comissões na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. O Projeto agora está apto a ser aprovado pelos parlamentares do Estado de São Paulo em votação nesta quarta-feira (18/08). Responsável pelo projeto que deu início à criação da Região Metropolitana, o Deputado Roberto Morais vê a criação como um sonho realizado.

“Há muito tempo trabalho para que a região de Piracicaba tenha mais condições de receber recursos e benefícios que serão ampliados com a Região Metropolitana consolidada. Estou muito feliz pela conquista que beneficia todos os municípios envolvidosParte superior do formulário”, destaca Morais. Serão 24 municípios integrantes (Águas de São Pedro, Analândia, Araras, Capivari, Charqueada, Conchal, Cordeirópolis, Corumbataí, Elias Fausto, Ipeúna, Iracemápolis, Leme, Limeira, Mombuca, Piracicaba, Rafard, Rio Claro, Rio das Pedras, Saltinho, Santa Gertrudes, Santa Maria da Serra e São Pedro) já que a cidade de Laranjal Paulista, optou por não integrar a Região, para não perder os vínculos na área de saúde com o município de Botucatu.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo