Armado com uma faca, homem invade a casa de ex-mulher; Guarda Civil prende o agressor

Um homem de 30 anos foi preso pela Guarda Civil de Capivari na noite desta sexta-feira, 12, no bairro Castelani, após invadir a casa da ex-mulher. Segundo vizinhos, que acionaram a Guarda pelo 153, o suspeito teria invadido o condomínio e arrombado a porta do apartamento. Ele usou uma faca para manter a ex-mulher e os dois filhos em cárcere privado.

Ao tomar conhecimento da ocorrência, rapidamente todas as viaturas da Guarda Civil se deslocaram para o endereço. Ao chegar no local, os agentes conseguiram retirar a mulher de 28 anos e as duas crianças do apartamento. O agressor foi encontrado no banheiro, com os pulsos cortados e todo ensanguentado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o homem, que foi encaminhado para o Pronto Socorro da Santa Casa de Capivari, medicado e liberado em seguida. O local do crime foi preservado pela Guarda Civil e a Perícia técnica foi acionada.

O rapaz e a vítima foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Piracicaba, onde o boletim de ocorrência foi registrado. Ele foi preso em flagrante por danos ao patrimônio e violação de domicílio. A faca foi apreendida. Doze Guardas Civis das equipes de Patrulha Maria da Penha, Canil, Radiopatrulha e equipe de Motocicletas participaram da ocorrência.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu Bloqueador de anúncios e ajude nosso site a se manter vivo