ASAS Capivari abre processo seletivo para curso profissionalizante de Mecânica Diesel

A partir desta quinta-feira, dia 16, a Associação de Serviço e Assistência Social (ASAS Capivari), abriu processo seletivo para curso profissionalizante de Mecânica Diesel. A capacitação vai ter a duração de três meses, disponibilizando 15 vagas. As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de setembro.

Para participar, é necessário cumprir os pré-requisitos de ter pelo menos 18 anos de idade, possuir o Ensino Fundamental completo e disponibilidade para fazer estágio prático na área de segunda a sexta, sendo quatro horas diárias no período da manhã ou da tarde. O curso vai oferecer aos selecionados uma bolsa de estágio no valor de R$700,00 e auxílio-alimentação.

Para fazer a inscrição, é necessário comparecer na sede da ASAS Capivari, localizada no endereço rua Dr. André Assunção, 214, centro, tendo em mãos diploma de ensino fundamental completo, e currículo. Não é necessário possuir experiência e os melhores alunos, ao final do curso, poderão ser efetivados pela empresa parceira. A previsão de início do curso é dia 26 de setembro.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo