Atendimento para mutuários da CDHU, acontece nesta terça-feira, dia 28, no SIAM

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Projetos, Convênios e Captação de Recursos (SEPROJ), anunciou um mutirão de atendimento aos mutuários da CDHU. O objetivo da ação é atender os interessados sobre o tema, para assuntos relacionados aos imóveis. Os mutuários deverão comparecer ao prédio do SIAM, na avenida Piratininga, 797, Jardim Santa Terezinha, conforme horário determinado em correspondência enviada ao endereço cadastrado.

O atendimento disponibilizado vai auxiliar os interessados em assuntos relacionados a transferência de financiamento, contrato de quitação, cancelamento de hipoteca, conversão de contrato precário, seguro habitacional, simulação de regularização financeira e assuntos referentes ao Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC).

Os mutuários originais vão receber correspondências nos endereços cadastrados comunicando o horário ideal para comparecimento ao local de atendimento, medida adotada para evitar aglomerações. Os mutuários originais devem levar a carta recebida e documento original com foto, enquanto os novos ocupantes devem levar o contrato de compra e venda (gaveta), procuração pública e também documento original com foto.

Em caso de dúvidas, o telefone 3492-9303 está disponível para devidas orientações quanto a assuntos relacionados ao CDHU.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo