Atletas de Capivari conquistam primeiro lugar em torneio de Kickboxing em Piracicaba

Representando Capivari, os atletas Davi Leite e Pablo Henrique, treinados pelo professor de Kickboxing, Paulo Goes, estiveram em Piracicaba no último domingo, dia 18, participando da 1° Copa Nicon Kickboxing. O desempenho foi o melhor possível, trazendo duas medalhas de primeiro lugar para o município.

Recentemente, o Kickboxing, estilo de luta, se tornou recentemente modalidade Olímpica. Cada vez mais difundido em todo o mundo, o esporte é representado em Capivari através de academias e projetos que incentivam a prática da atividade física. Recentemente, o professor Paulo Goes voltou a participar de campeonatos com intuito de angariar fundos para finalizar a construção de uma associação no bairro São João.

Sobre a Copa Nicon, o evento reuniu várias equipes da região, com objetivo de preparar os atletas para o 30° Campeonato Brasileiro de Kickboxing, que será realizado na Cidade do Rio de Janeiro, em Setembro deste ano.

Goes afirmou que o esporte está transformando a vida dos adolescentes, criando possibilidades para uma nova profissão.

“Fico muito feliz por esses atletas, que se dedicam demais nos treinamentos, vivem o esporte, e agora estão colhendo os frutos desse empenho através das primeiras conquistas. Tenho muito orgulho em ser o percursor da modalidade na região, formando outros líderes e pessoas que atendem com o mesmo profissionalismo em Capivari. Sei que tudo isso só tem a agregar, formando mais atletas e pessoas de caráter”, descreveu.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo