Autores de roubo e latrocínio tentado, ocorrido em novembro de 2023 em Capivari, são presos

Clique aqui e peça agora

Nesta quarta-feira (07), a Polícia Civil de Capivari sob o comando da Dra MARIA LUISA DALLA BERNARDINA (Delegada Titular) com apoio da GCM de Capivari,  realizou  a prisão  de dois homens na cidade de Rio Claro, mediante cumprimento de mandado de prisão temporária.

Os mandados foram expedidos após  representação da Autoridade Policial em decorrência do crime de roubo e latrocínio tentado, ocorrido  em novembro  de 2023  em Capivari.

Na data do crime, a vítima, enquanto abria o portão da sua empresa, no período da manhã, foi surpreendida por um indivíduo armado, que o agrediu, o amarrou, levou dinheiro, o celular e seu veículo. O valor em dinheiro a ser levado foi de entre R$ 20.000,00 (vinte mil reais) e R$30.000,00 (trinta mil reais) em moedas.

A vítima passou por atendimento hospitalar, onde apresentou diversas lesões na cabeça,  chegou a entrar em coma, apresentou dificuldades  para  andar,  dificuldades  relacionadas à memória e tem sua saúde muito prejudicada correndo riscos de morte.

Investigações:

Durante as investigações conduzidas pela delegada titular, apurou-se que os suspeitos residem no município de Rio Claro, e que no dia do crime se deslocaram até Capivari para roubar e agredir gravemente a vítima.

Ainda segundo a Polícia, no bojo das investigações, foi possível confirmar que enquanto um dos homens rendia a vítima  e roubava os pertences dentro da empresa, o outro aguardava dentro do veículo responsável também pela cobertura da ação criminosa.

Prisões:

Diante do intenso trabalho de investigação, as equipes se deslocaram até o município  de Rio Claro,  visando  cumprir como os respectivos mandados. Além das prisões, os policiais também realizaram buscas nos endereços elencados aos capturados, onde localizaram e apreenderam três celulares e o veículo possivelmente usado no crime.

Os dois homens de 31 e 39 anos, ficam à disposição da Justiça.

As investigações seguem em andamento.

3º Prisão:

Outro homem foi preso na manhã desta quarta-feira. Este, no entanto, foi preso mediante cumprimento de mandado de prisão em regime fechado, pelo crime de tráfico de drogas praticado no ano de 2022.

Tratando-se de caso distinto ao roubo, este terceiro capturado foi localizado pelos policiais na cidade de Rafard.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo