Avó é flagrada fazendo sexo oral no neto de 4 anos em Limeira

Uma mulher de 56 anos, presa no último sábado (9) após abusar sexualmente do próprio neto, um menino de 4 anos, teve um surto e uma crise nervosa quando chegou à Carcegarem de Limeira, na Região Metropolitana de Piracicaba.

Após o surto, ela teve que ser levada a hospital e medicada. E voltou para a prisão.

Segundo o boletim de ocorrência, quando foi questionada por policiais sobre o que estava fazendo com o menino, a mulher disse que estava “tirando a virgindade” da criança. O caso aconteceu no bairro Vila Queiroz, em Limeira.

A jovem de 28 anos chamou a Polícia Militar, que prendeu a avó. Ela foi levada até o plantão policial de Limeira. Ainda segundo o boletim de ocorrência, na carceragem, a idosa começou a surtar e a gritar muito. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e a levou para um hospital da cidade que realiza procedimentos de saúde mental de emergência. Após receber a medicação, ela foi levada de volta para a carceragem.

Fonte: JP

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo