Bairro Porto Alegre recebe manutenção em sinalizações de trânsito horizontais

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMUR), finalizou mais uma etapa do cronograma de sinalizações horizontais, desta vez o bairro Porto Alegre foi contemplado. O planejamento deve atender todos os bairros até o final do ano.

As ruas do bairro Porto Alegre receberam novas faixas de trânsito, faixas de pedestre e sinalizações horizontais de pare, voltadas a auxiliar o tráfego de veículos e pessoas no bairro, diminuindo o risco de acidentes.

O próximo bairro a ser contemplado com melhorias semelhantes é o Jardim São Marcos. Os trabalhos devem começar já na próxima semana, se tornando o sétimo bairro a receber pintura de solo desde a implantação do cronograma pela SEMUR. Além do Porto Alegre, os bairros São Pedro, Engenho Velho, Morada do Sol, Jardim Tarsila, e Castelani receberam trabalhos semelhantes nas últimas semanas.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo