Bairro Santa Rita de Cássia receberá força-tarefa para melhorias e limpeza

O prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, anunciou hoje, dia 14, que a Prefeitura vai levar suas máquinas para o bairro Santa Rita do Trevo e, deverão ficar lá por cerca de um mês, período em que serão feitas manutenções nas estradas e limpeza em geral.
Ao todo, essa iniciativa vai beneficiar cerca de 2 mil pessoas no bairro, segundo Vitão, o local não recebia nenhum tipo de manutenção há tempo.

“Quero enaltecer o trabalho do secretário de Desenvolvimento Urbano, Bruno Sampaio, que já organizou as equipes. Utilizaremos a Motoniveladora para fazer a regularização da via e, após esse processo, faremos o cascalhamento proporcionando mais estabilidade, segurança e comodidade aos condutores e pedestres.
Os serviços de recuperação e manutenção de vias vicinais acontecem desde o início do ano e estão sendo executados com recursos do próprio município. O Santa Rita é uma situação muito precária, que necessitava há tempos de uma atenção especial. Tenho certeza que os moradores vão gostar do resultado.” escreveu o prefeito nas redes sociais.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo