Batida frontal entre carros mata jovem de 23 anos em Rio das Pedras

Um rapaz de 23 anos morreu durante uma colisão frontal entre dois veículos na Rodovia Vereador Pedro Valério da Silveira Martins, em Rio das Pedras (SP), na tarde de domingo (27).

O caso ocorreu por volta das 13h40, na altura da Fazenda Pinheirinho, mas foi registrado às 19h.

Continua após a Publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência, um rapaz de 25 anos dirigia um Ford Fiesta vermelho na altura do quilômetro 2 da rodovia quando perdeu o controle do carro e bateu de frente com um Ford Ka vermelho que era dirigido pela vítima de 23 anos.

No Ford Ka também estavam outras duas vítimas, de 21 e 22 anos, que tiveram lesões e foram resgatados e levados pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital dos Fornecedores de Cana e Santa Casa de Piracicaba.

Segundo o Departamento de Comunicação da Santa Casa de Piracicaba, o rapaz de 22 anos tem estado geral de saúde estável nesta segunda-feira (28). O estado da outra vítima não foi informado pela outra unidade de saúde até a última atualização.

O local foi periciado e os veículos foram apreendidos.

Fonte: G1

Redação

Sobre o autor : Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal,não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo