Brinquedo é instalado no Santa Rita do Trevo em Capivari

A Prefeitura de Capivari segue realizando diversas melhorias no Santa Rita do Trevo, desde a infraestrutura até mais opções de lazer e entretenimento. E nesta segunda-feira, dia 31, foi instalado na Praça Central do bairro, o miniparquinho infantil para crianças de 05 a 12 anos. Nos próximos dias, o brinquedo receberá pintura e já estará apto pra uso.

O miniparquinho foi uma doação do empresário Francisco Almeida, o “Fran do Posto Shell”, conquistada por intermédio do vice-prefeito, Bruno Barnabé (PSDB) em fevereiro deste ano. Ao todo são 5 brinquedos, entre balanços, escorregadores, escada e casinha, dando mais opções de lazer as crianças do bairro.

Até agora, o Santa Rita já recebeu melhorias nas vias, com correção de desníveis e cascalhamento, além da pintura do Posto de Saúde. A previsão é que o bairro receba novas melhorias/novidades nas próximas semanas.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo