Câmara autoriza mudança no reajuste do IPTU em Rafard

O prefeito eleito em Rafard, Fabinho Santos, comemorou nas redes sociais a aprovação do PL que autorizou a Prefeitura reajustar o IPTU por meio do IPCA e não IGPM como normalmente vinha sendo feito.

A sessão extraordinária ocorreu hoje (30).

Veja a publicação feita pelo Fabinho

Iniciaremos 2021, com uma boa notícia referente a uma ação que certamente beneficiará toda a população de Rafard. Após um esforço meu e do Wagner junto ao Prefeito Carlão, mesmo antes de nós assumirmos como Prefeito e vice, o Poder Executivo enviou um projeto de lei para a Câmara para cobrar o IPTU por meio do IPCA e não IGPM como normalmente vinha sendo cobrado.

Caso a cobrança ocorresse pelo IGPM a população teria um acréscimo de 24%. Com essa nossa ação junto ao Governo Municipal, o índice de correção será de apenas 4%.

É claro que por nós, em um ano onde todos sofreram com uma grande crise, não aumentaríamos nem estes 4%. Mas pela legislação não podemos renunciar receitas.

Agradeço a todos os meus pares, que estiveram presentes para votarem no melhor para nossa Rafard.

Que venha 2021! Nós estamos prontos para sempre fazer o que é o melhor para o nosso povo. Gratidão!

Redação

Sobre o autor : Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal,não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo