Câmara convoca vereadores de Rafard para votação extraordinária

A Câmara Municipal de Rafard publicou ontem (28), edital convocando todos os vereadores para votação de forma extraordinária, do PL que visa a troca do IGPM pelo IPC, no reajuste anual do IPTU.

O PL vem de um trabalho do vereador e prefeito eleito, Fabinho Santos, caso os vereadores não compareçam na sessão ou não votem a favor, o reajuste no IPTU em 2021, será de 24%. Com a aprovação deste PL, o reajuste passa a vigorar pelo IPCA, que foi de 4%.

A sessão ocorre ás 18 horas de amanhã (30).

E D I T A L
“Torna pública a pauta da 8ª. SESSÃO EXTRAORDINÁRIA da Câmara Municipal de Rafard a realizar-se em 30 de dezembro de 2020.

MARCO ANTONIO BRIGATI, Presidente da Câmara Municipal de Rafard, Estado de São Paulo, usando das atribuições que lhe são conferidas por Lei, torna pública a pauta da 8ª. SESSÃO EXTRAORDINÁRIA, a realizar-se em 30 DE DEZEMBRO DE 2020, às dezoito horas.”


ORDEM DO DIA


PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR
PROTOCOLO Nº.279/2020 – Contendo PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR nº.08/2020, de autoria do Poder Executivo, que “Dispõe sobre atualização monetária relativa aos débitos para com a Fazenda Pública Municipal.”
RAFARD, 28 DE DEZEMBRO DE 2020.


MARCO ANTONIO BRIGATI
Presidente

Redação

Sobre o autor : Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal,não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo