Câmara de Capivari aprova emenda com alterações no PL que cria o Departamento de Frota e Transporte

Na última segunda-feira, 15, durante a 7ª sessão ordinária, a Câmara Municipal de Capivari aprovou por unanimidade – dentre os presentes – a Emenda nº 01 ao Projeto de Lei nº 03/2021, que dispõe sobre a criação do Departamento de Frota e Transporte na Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e suas regulamentações. O projeto de lei é de autoria do Poder Executivo.

A emenda, que suprimi e altera alguns artigos do projeto de lei original, foi proposta pelos membros das Comissões de Justiça e Redação e de Finanças e Orçamento, após reuniões com alguns motoristas e representantes da Prefeitura. O projeto de lei, já com a nova redação, entrará na ordem do dia da 8ª  sessão ordinária, que acontece na segunda-feira, 22.

De acordo com o presidente da Câmara, Du Bombonatti “Tambú” (Republicanos), o assunto foi bastante discutido e todas as partes foram ouvidas. “Abrimos as portas do Poder Legislativo para a Prefeitura e para os motoristas, nos reunimos diversas vezes e analisamos todos os pontos do projeto. Acredito que os vereadores estarão à vontade para votar, contra ou a favor, porque todos obtiveram as informações necessárias.”

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu Bloqueador de anúncios e ajude nosso site a se manter vivo