Câmara Municipal de Capivari inicia campanha “Entrega Solidária” de arrecadação de alimentos

Publicidade

Começou nesta quinta-feira, 1º, a campanha “Entrega Solidária” de arrecadação de alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza, promovida pela Câmara Municipal de Capivari. Devido às restrições adotadas para o combate à pandemia da Covid-19, a arrecadação será feita em formato drive thru durante todo o mês de abril.

O ponto de coleta está na entrada do prédio da Câmara Municipal – localizado na avenida Tarsila do Amaral, nº 490, Distrito Industrial Dr. Jovenil Forti  (próximo ao portal da cidade) -, e ficará disponível de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h. Todos os produtos arrecadados serão destinados à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social para que seja feita a distribuição.

O presidente da Câmara Municipal, Du Bombonatti “Tambú” (Republicanos), acredita que, qualquer que seja a quantidade arrecadada, será de grande importância. “O intuito da Câmara Municipal é colaborar com o município nesse momento tão difícil, em que comerciantes não estão podendo abrir seus estabelecimentos, funcionários estão sendo dispensados dos trabalhos e entidades filantrópicas estão sofrendo com a diminuição de doações. Queremos somar esforços para ajudar a população.”

Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas pelo telefone (19) 3492-9740 ou pelas redes sociais da Câmara Municipal de Capivari (Facebook e Instagram).

ALGO DE ERRADO?Encontrou algum erro na notícia? Envie para [email protected] Saiba mais em https://www.seujornal.com.br/politica-de-correcoes/

Redação

Sobre o autor : Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal,não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo