Candidato a vereador em Elias Fausto furta câmera de monitoramento da cidade

Na última quinta-feira, dia 22 de outubro às 00:23, as câmeras de segurança do Sistema de Monitoramento da Guarda Civil Municipal de Elias Fausto flagraram um delito no bairro Carimã.

Trata-se do furto de uma câmera utilizada pelo sistema de monitoramento da GCM. Uma outra câmera de monitoramento conseguiu flagrar exatamente o ato de vandalismo ao patrimônio público e furto de indivíduo C.W.G.S de 28 anos.  A ocorrência foi na rua Augusto Leite, 71, Parque Balneário Carimã, Elias Fausto/SP.

Continua após a Publicidade

Pelas imagens obtidas no sistema da GCM, o indivíduo estava trajando uma bermuda, um agasalho e um celular na mão. Para poder alcançar a câmera de monitoramento fruto do roubo, C.W.G.S subiu no poste de iluminação localizado ao lado da Defesa Civil.

O indivíduo que praticou o crime está cadastrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) como candidato a vereador pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) com o nome de urna de “Gazela” para participar das eleições 2020 na cidade de Elias Fausto/SP. Sua candidatura pertence à coligação “Unidos por Elias Fausto e Cardeal” que tem como candidato a prefeito Cyro Maia (PTB).

Redação

Sobre o autor : Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal,não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo