Capivari anuncia novo cronograma e novo local da vacinação contra a Covid-19

Pessoas de 27 anos vão receber o imunizante a partir desta quarta-feira, dia 04, pessoas com 26 anos vão poder receber a vacina a partir de quinta-feira, dia 05, e pessoas com 25 anos vão poder se vacinar a partir desta sexta-feira, dia 06, nos Postos de Saúde dos bairros e também no Salão de Festas da Igreja Matriz de São João Batista (correspondente ao Posto Central).

Não é necessário agendamento, nem há necessidade de chegar antes do horário. Caso o local esteja cheio no momento de sua ida, volte mais tarde. Vá de máscara, mantenha o distanciamento social e não leve acompanhantes ou animais de estimação.

Para vacinar, é preciso fazer o pré-cadastro no site http://vacinaja.sp.gov.br, além de levar CPF, cartão SUS atualizado, comprovante de endereço e documento com foto. Pessoas que já foram infectadas pela Covid-19, devem aguardar 30 dias, contando a partir da data do diagnóstico, para tomar o imunizante. Lembrando também que é necessário intervalo de 15 dias entre as vacinas contra a gripe e contra a Covid-19.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo