Capivari anuncia o adiamento do retorno das modalidades do Atletas do Futuro

A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL) informou que, devido ao aumento nos casos da Covid-19 e nos casos de gripe no município, ficou determinando o adiamento da retomada das modalidades do Atletas do Futuro, Programa em parceria com o SESI.

“Estamos pensando na vida dos nossos alunos e priorizando o bem-estar de todos, visto que os alunos menores de 12 anos de idade ainda não foram vacinados. Esperamos retornar o mais breve possível”, disse Amarildo Bortoleto Júnior, secretário de Juventude, Esporte e Lazer.

Assim que as condições de saúde melhorem no município, a SEJEL estudará a melhor data para retomada e divulgará uma nova nota.

ATENÇÃO
A Santa Casa de Misericórdia abriu na última sexta-feira, dia 07, o atendimento em uma ala especial para suspeitas de síndrome gripal e Covid-19. A ala funciona das 07h às 19h, ao lado do Pronto-socorro do hospital. Para mais informações, entre contato através do telefone (19) 3492-8200 ou fique atento as redes sociais da Prefeitura de Capivari.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo