Capivari avança da fase laranja para a amarela

A Prefeitura de Capivari, através do Comitê de Contingenciamento e Enfrentamento ao Covid-19, decretará a fase amarela no município, com o retorno de atividades com restrições a partir da próxima segunda-feira (17), dos setores de salões de beleza, barbearias, academias, bares, restaurantes e similares. A decisão foi tomada após uma semana com o município na fase laranja, estipulada pelo Poder Municipal.

Mesmo com a liberação aprovada anteriormente pelo Governo do Estado de São Paulo, que passou a região de Piracicaba (a qual Capivari faz parte) da fase vermelha para a amarela no dia 8 de agosto, a Prefeitura de Capivari avançou da fase vermelha para a laranja, pensando na realidade do município, e com a melhora dos índices, inclusive de pessoas recuperadas pela Covid-19 na cidade, agora vai finalmente avançar para a fase amarela.

Todas as informações sobre funcionamento quanto a capacidade, horários e demais protocolos serão disponibilizados nesta sexta-feira (14) em publicação no Diário Oficial do Município, no site www.prefeituracapivari.sp.gov.br no ícone Diário Oficial.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo