Capivari e Estado participam de reunião para planejamento do ano letivo de 2021

Ocorreu na Prefeitura na última quarta-feira, dia 02, uma reunião entre o Município e o Estado, pesando no planejamento para o restante do ano letivo (escolar) de 2021. O intuito foi estreitar relações buscando as ações previstas para o segundo semestre.

Participaram da reunião o prefeito Vitão Riccomini (PSL), o Secretário da Educação de Capivari, Rafael Silveira, o Dirigente Regional de Ensino, Edivilson Cardoso Rafaeta, a Diretora Técnica II do CAF – Centro de Administração de Finanças e Infraestrutura, Cláudia Aparecida Boareto, e o Diretor Técnico I NOM – Núcleo de Obras e Manutenção Escolas, Meyre Torbitoni.

O Secretário Rafael pontuou como positiva a reunião, valorizando o trabalho conjunto.

“Temos todo o respaldo do prefeito Vitão e do vice-prefeito Bruno Barnabé referente a montagem do ano letivo, que até aqui está sendo muito positivo. Já realizamos diversas reuniões, ouvindo pais, profissionais, opinião pública e, claro, acompanhando a atualização da Pandemia. No momento seguimos com a vacinação dos profissionais, um importante passo para um futuro cenário dede retomada. Com a reunião da última quarta-feira, aproximamos o município do Estado, alinhando ideias e buscando novas soluções”, destacou.

Por enquanto a Educação Municipal, seguindo o protocolo do Plano São Paulo, segue com aulas remotas, com a retirada das atividades ocorrendo nas Unidades Escolares.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo