Capivari firma convênio para que Guarda Civil faça cursos na Academia da Polícia Civil do Estado

A Prefeitura de Capivari firmou com convênio para que o Guardas Civis da cidade se qualifiquem na Academia da Polícia Civil do Estado, a ACADEPOL. A assinatura foi no final da manhã desta sexta-feira, 14, no gabinete do Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini (PSL). Na reunião estavam presentes o secretário de Segurança Pública de Capivari, Mauro Júnior, e o diretor do Deinter 9, Kleber Altale, responsável por seis delegacias seccionais e 27 especializadas, em 52 municípios da região de Piracicaba.

Continua após a Publicidade

De acordo com Mauro Júnior, o convênio vai proporcionar formação de alto nível aos Guardas, pois a ACADEPOL é referência no país. “Como policial civil, me formei na ACADEPOL e sei da relevância que a instituição tem na formação policial. O conhecimento adquirido lá é extremamente relevante, o que torna os profissionais mais preparados”, conta.

Vitão agradeceu a visita de Kleber e a parceria pela segurança da cidade. “Graças ao bom relacionamento que nosso secretário Mauro possui, Capivari vive um novo momento na segurança pública. Agradeço pela parceria e tenho a certeza que nossos policiais municipais vão estar cada vez mais preparados”, disse.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu Bloqueador de anúncios e ajude nosso site a se manter vivo