Capivari: Fundo Social recebe doações de toucas e roupas para pessoas em vulnerabilidade

Em meio a um rigoroso inverno que se instala, Capivari segue aquecendo o coração de quem mais precisa. E nesta quarta-feira, 30, o Fundo Social recebeu novas doações, desta vez de toucas (gorros) e roupas, que serão repassadas às pessoas em situação de vulnerabilidade.

Foram mais de 40 toucas de diversos tamanhos, podendo servir para crianças, jovens e adultos. As roupas para os adultos já foram repassadas para o CREAS, que atende pessoas em situação de rua. No último mês a equipe já havia iniciado a distribuição de kits de inverno para este público.

“Capivari sempre de destacou pela solidariedade. É uma cidade acolhedora e que não mede esforços para ajudar as pessoas que precisam. Queria, mais uma vez, agradecer a todos que têm nos ajudado, seja com roupas, agasalhos, produtos de higiene ou alimentos. Ajudar o próximo é ajudar a você mesmo a ser uma pessoa melhor”, falou o Secretário de Desenvolvimento Social, Ramon Bisin.

Quem quiser fazer doações pode entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Social pelo e-mail [email protected] ou telefones (19) 3491-9319 / 3491-9320. A Secretaria fica situada na Avenida Piratininga, 797, Santa Terezinha.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo