Capivari ganha rádio que toca música caipira 24 horas por dia

Imagine poder ouvir o melhor da música sertaneja raiz 24 horas por dia, sete dias por semana, com uma curadoria que traz nomes consagrados do cenário musical nacional, muitas vezes que não são encontrados facilmente. Esta é a proposta da Rádio São Gonçalo, que acaba de chegar a Capivari e região, mas pode ser ouvida de qualquer canto do mundo por meio de aplicativos para celular ou em seu site oficial.

O projeto nasceu por iniciativa do locutor Toninho Junqueira, que está há 40 anos no mundo do rádio e tem selecionado o melhor de sua discoteca com mais de 5 mil discos para integrar a rica programação da empreitada.

“Eu quis lançar uma rádio que fosse 100% sertaneja, que resgatasse a verdadeira moda de viola e que pudesse chegar a qualquer canto desse mundão, por meio da internet”, conta Junqueira.

O locutor ressalta que a São Gonçalo levará os internautas de volta às raízes do rádio, a partir de uma relação estreita entre locutor e ouvinte.”

A programação inclui aquele pedido de música que faz o coração bater mais forte, o alô superespecial ao vivo e, principalmente, um acervo de música caipira que não está disponível em quase nenhum lugar. Tudo isso acessível na palma da mão: para celulares Android, basta acessar a PlayStore e baixar o aplicativo Rádio Web São Gonçalo; se for iPhone, a rádio está disponível no site www.radiosaogoncalo.com.br ou pelo aplicativo RadiosNet, que pode ser baixado na AppStore.

Destaques

Atualmente, Toninho Junqueira comanda o Festa Sertaneja, programa ao vivo que vai ao ar de segunda a sexta, das 18h30 às 20h30, e aos domingos, das 7h às 11h. A ele, ainda se somam Folclore Brasileiro (todo sábado um cururu diferente, das 9h às 9h30), Rancho do Capivari (segunda a sexta, das 5h às 8h, apresentado por De Goes) e outros 11 programas que preenchem 24 horas diárias de programação.

Para os ouvintes que quiserem mandar um alô, anote o WhatsApp da rádio: (19) 99147-8069 e acompanhe pelas redes sociais: Instagram e Facebook.

Fonte: Jornal O Semanário

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo