Capivari: Nas últimas duas semanas, equipes de limpeza estiveram em mais de 10 bairros

Nos últimos 15 dias, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, esteve executando o serviço de limpeza em mais de 10 bairros, incluindo praças, posto de saúde, áreas verdes e o Corpo de Bombeiros. As equipes se desdobraram para deixar os locais limpos para a população.

Os pontos de limpeza foram: Pipeiro, Rossi, Nova Capi, Vila Clemente, Flamboynt, Vila Cardoso

Gênova, Jardim Primavera e o Posto de Saúde, Vila Balan, Santa Rita, Ribeirão, Vila Izildinha, Praça da Mãe Rainha, Praça da Bíblia, Praça do Idoso, Praça do Gênova, local em frente ao cemitério, campo Fernando de Marco, avenida Belmíro Guite e Bombeiro, avenida Faustina Francchi Annicchino, rua Rosa Assad Mattar, Corpo de Bombeiros e áreas verdes

Os trabalhos continuam na próxima semana, seguindo o cronograma estipulado pela Secretaria e, ao mesmo tempo, atendendo a pedidos dos munícipes. A Prefeitura pede, ainda, para que todos contribuam com a limpeza, evitando descartar lixo e resíduos em vias públicas ou na natureza. Deixar a cidade bonita e organizada é um dever de todos.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo