Capivari oferece treino gratuito de Beach Tennis para crianças e adolescentes

Para ampliar o quadro de modalidades esportivas oferecidas pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, uma novidade vem aí: Beach Tennis.

A SEJEL, em parceria com o Pesqueiro Panserini, oferecerá a nova modalidade para adolescentes de 10 a 17 anos que estão matriculados em escolas da Rede Municipal e Estadual de Ensino de Capivari. Para se inscrever, basta procurar a direção da escola.

As aulas são gratuitas e ministradas pelo professor Renato Defavari, conhecido como Muralha, todas as sextas-feiras no contraturno das aulas escolares, manhã e tarde.

“A SEJEL tem se esforçado bastante para renovar a área esportiva do nosso município. O Beach Tennis virou febre em 2021 e achamos muito interessante trazer essa novidade para Capivari. Um esporte que não exige habilidade e experiência, com alta adesão de público. Com a pandemia dando trégua, podemos voltar com os esportes de forma cautelosa.”, disse o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Amarildo Bortoleto Júnior.

A MODALIDADE
O Beach Tennis, conhecido como “tênis de praia”, virou um fenômeno nacional por ser um esporte de fácil adesão e basicamente com as mesmas regras do tênis tradicional. Não é necessário experiência ou habilidade para começar a jogar.

INSCRIÇÕES
As inscrições serão feitas nas escolas municipais e estaduais para as crianças interessadas. As vagas são limitadas.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo