Capivari participa do lançamento do Master Futebol Clube

No último sábado, dia 27 de fevereiro, o Secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Amarildo Júnior, esteve no lançamento do Master Futebol Clube, projeto de Maicom Costa e Miguel Paulo dos Santos, que reunirá jogadores aposentados, acima de 40 anos, para participar de jogos e eventos de futebol em Capivari e região. O projeto entrará em prática após o período da pandemia.

Dois representantes da Ponte Preta prestigiaram o lançamento, sendo um responsável pelo tradicional time de Masters do time de Campinas e o outro representando as categorias de base, através das escolinhas do clube, sendo também treinador do sub-11 e do sub-13.

Amarildo reforçou todo apoio ao projeto, abrindo as portas da sua secretaria para atender ao Master FC e aos demais projetos de Capivari.

“Estamos dando todo o incentivo para o Master FC e qualquer um que queira ajudar a fomentar o esporte em nossa cidade. Esse é um projeto muito bacana e que levará o nome de Capivari para todo o Estado, através de eventos que reúne ex-jogadores. Além disso é uma forma de valorizar quem fez história por aqui, afinal Capivari é terra de grandes futebolistas e esportistas”, descreveu.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu Bloqueador de anúncios e ajude nosso site a se manter vivo