Capivari: Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em posto de gasolina

Neste sábado, dia 26, a Polícia Militar fez a prisão de um homem por tráfico de drogas, portando mais de 500 porções. O suspeito estava abastecendo com um galão e mangueira um veículo Gol na Auto Posto Capivari, o que causou suspeita da equipe da PM, por ser no estacionamento do local.

A equipe fez a busca pessoal no rapaz, onde foi localizado uma porção de substância semelhante a maconha e sete porções de substância semelhante à cocaína.

Realizada busca no veículo foi localizada no assoalho do lado do motorista uma sacola contendo em seu inteiror substâncias semelhantes a maconha sendo 417 porções e embaixo do banco traseiro um saco plástico contendo 70 porções semelhante a cocaína, quantia de R$21,00 e um celular Motorola.

Foi dado voz de prisão ao indivíduo e feito uso de algemas conforme súmula vinculante 11, devido ao risco eminente de fuga.

Indivíduo conduzido a santa casa de Capivari para exame de corpo delito realizado pela Dra Isadora.

O veículo Gol ficou a disposição da Polícia Civil, foi elaborado o BO por Tráfico de Drogas e o indivíduo permaneceu a disposição da Justiça.

VTR I-10212
SD PM 153792-0 Vianna
SD PM 182116-4 Renato

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo