Capivari recebe primeira grande operação tapa-buracos da Gestão Vitão/Bruno Barnabé

Teve início hoje (29), uma superoperação tapa-buracos, contemplando diversos bairros da cidade. O prefeito Vitão Riccomini (PSL), o vice-prefeito, Bruno Barnabé (PSDB) e o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Bruno Sampaio, acompanharam os trabalhos nesta manhã.

O serviço foi feito através de recurso próprio, a pedido do prefeito Vitão. Caminhões com massa asfáltica quente estiveram pela manhã no Padovani, sendo que o cronograma passará pelos bairros Moreto, Jardim Elisa, Residencial Santo Antônio e São Marcos.

O prefeito Vitão falou sobre o serviço, reforçando que fará uma gestão moderna e arrojada.

“Estamos recebendo muitas solicitações e buscamos atender a todos, na medida do possível. O objetivo é deixar todas as ruas da cidade em condições seguras para o trânsito de veículos e pedestres, por isso já estamos desenvolvendo mecanismos que agilizem todo esse processo”, disse.

O vice-prefeito, Bruno Barnabé, anunciou que em breve chegarão recursos para recapes, porém, no momento, as operações tapa-buraco são uma alternativa para melhorar a situação das vias.

“Já temos o cronograma para alguns recapes, porém ainda estamos aguardando os recursos para tais obras. Enquanto isso, buscamos através do tapa-buracos uma solução para os trechos mais críticos”, destacou.

Por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, foi feito todo o estudo e avaliação dos locais que receberão a operação. O Secretário responsável comentou a respeito.

“Temos a ciência que diversos locais da cidade necessitam de manutenções e melhorias, porém estamos priorizando os pontos mais necessitados, que tem grande fluxo de veículos e que geram possíveis riscos aos condutores”, pontuou Bruno Sampaio.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu Bloqueador de anúncios e ajude nosso site a se manter vivo