Capivari segue com rotina de cuidados e limpeza do cemitério

Seguindo o cronograma de limpeza pública, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, está com equipes no Cemitério Municipal. O trabalho começou nesta segunda-feira, 28, e está sendo intensificado a fim de deixar o local mais apresentável para uso da população.

As operações de limpeza são feitas periodicamente, de acordo com a necessidade, tendo por base o volume e altura do mato (que cresce mais em períodos chuvosos). Mesmo no Inverno (estiagem), a Prefeitura segue monitorando o local para deixá-lo sempre limpo.

Nesta semana estão sendo feitas roçagens e varrição em todo o espaço, incluindo o interior e a frente do Cemitério. Nos últimos meses, o espaço recebeu diversas melhorias, com reforma do bebedouro, pintura externa da Capela, colocação de novo sistema de tubulação e torneiras, entre outros.

O horário de funcionamento também foi ampliado, passando a atender das todos os dias, das 07h às 18h. A Prefeitura ressalta para que as pessoas façam uso de álcool em gel, mantenham o distanciamento social e evitando possíveis aglomerações.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo