Capivari terá oito candidatos a prefeito; saiba quem concorrerá às eleições 2020

Publicidade

O cenário eleitoral de Capivari promete ser acirrado, com oito postulantes ao cargo de prefeito. Após a realização de todas as convenções partidárias no município, já sabemos quem são os candidatos.

Confira as duplas:


Na convenção realizada pelo PSL e PSDB, foi definido que Vitão Riccomini vai lutar pelo cargo de Chefe do Executivo, com Bruno Barnabé como vice-prefeito.

Pelo PTB, Márcio Moreira concorre a prefeito. O Professor Carlos Adriano será o seu vice.

O MDB confirmou Matheus Scarso para prefeito e Tarcisinho Colnaghi como vice.

Na convenção feita pelo Democratas, Avante e Cidadania, foi oficializada a candidatura de Eder Antonelli ao cargo de prefeito, tendo como vice-prefeita a Professora Sandra Camargo.

O partido Podemos terá Gamaliel concorrendo ao cargo de prefeito, com seu vice sendo Gerson do PROMAD.

Já o Progressistas terá o nome de Alexandre Bandiera concorrendo ao cargo de prefeito, sendo vice-prefeito, Du Gomes.

Republicanos e PDT lançaram a candidatura de Tambuzinho ao cargo de prefeito e como vice-prefeita a Professora Natália do PDT.

E por fim, o PL terá Pedro Boareto e Diego Teixeira (Tesha) como candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, para o próximo pleito eleitoral.

Todas as convenções foram realizadas respeitando as exigências previstas na resolução pertinente às Eleições Municipais 2020, tais como o Protocolo de Saúde da OMS.

Após isso, os partidos irão encaminhar toda a documentação para a Justiça Eleitoral, que deverá julgar e autorizar as candidaturas.

Botão Voltar ao topo