Capivari: Travessa Giácomo Armelin recebe asfalto nesta quinta-feira

A travessa Giácomo Armelin, no bairro São José, recebeu nesta quinta-feira, 17, a pavimentação asfáltica, finalizando mais uma etapa de melhorias no local. O trânsito já foi liberado e em breve será feita a sinalização de solo pela equipe de Mobilidade Urbana.

O serviço executado pela gestão Vitão e Bruno Barnabé vai ajudar a melhorar o fluxo do trânsito na avenida Pio XII, sendo ainda uma opção de retorno para os condutores que buscam ter acesso a esta via. O recurso para a obra foi por intermédio do capivariano Eduardo Soares junto ao Deputado Estadual Coronel Telhada, no valor de R$ 150 mil. Ao todo foram 1.161,22 m² de pavimentação asfáltica, com guias, sarjetas e escoamento para águas pluviais.

Vitão relata que os pedidos de melhorias no local eram antigos, e agradece pelo apoio com a vinda do recurso.

“Sempre que chovia, os moradores e empresários sofriam com o estado crítico da via. Fora isso, a poeira e desnível eram incômodos corriqueiros. Antes, a solução era a colocação de um material para amenizar esses danos, porém era algo paliativo. Desta vez o serviço ficou ótimo, com pavimentação que vai solucionar o problema. Mais uma vez agradeço ao Eduardo Soares e ao Coronel Telhada pela grande ajuda ao nosso município”, ressaltou.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu Bloqueador de anúncios e ajude nosso site a se manter vivo