Capivari ultrapassa a marca de 20 mil doses de vacina aplicadas contra a Covid-19

Em dados levantados através do site Vacina Já, do Governo do Estado de São Paulo, a cidade de Capivari ultrapassou o número de 20 mil doses de vacina aplicadas contra a Covid-19 no município. De acordo com informações atualizadas na manhã desta terça-feira, dias 22, são 20.902 doses ao todo, sendo 14.994 primeira dose e 5.908 segunda dose.

Confira o cronograma do plano de vacinação municipal para os próximos dias:

54 anos: a partir de terça-feira, dia 22, das 8h às 15h na Escola José Benedito Pinto Antunes e a partir das 13h em todos os Postos de Saúde.

53 anos: a partir de quarta-feira, dia 23, das 8h às 15h na Escola José Benedito Pinto Antunes e a partir das 13h em todos os Postos de Saúde.

50, 51 e 52: a partir de quinta-feira, 24 (feriado), das 8h às 14h na Escola José Benedito Pinto Antunes e nos Postos de Saúde dos bairros Castelani, Engenho Velho, Porto Alegre e Padovani.

48 e 49 anos: a partir de sexta-feira, dia 25, das 8h às 15h na Escola José Benedito Pinto Antunes e a partir das 13h em todos os Postos de Saúde.

Vale lembrar que não é necessário ir com acompanhantes ou chegar antes do horário, e caso o local de vacinação esteja movimentado, volte mais tarde. Vá de máscara e mantenha o distanciamento social. Só serão vacinadas as pessoas que tiverem a idade completa no dia da vacinação.

Os públicos citados a cima devem fazer cadastro no site vacinaja.sp.gov.br, além de levar documento com foto, CPF, comprovante de endereço e cartão SUS. Não será necessário agendamento.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo