Capivari: Voluntários comemoram sucesso da Live do Bem

Os voluntários da Campanha Live do Bem comemoram o sucesso de mais um ano de arrecadação de alimentos e leite. As doações foram arrecadadas durante a live com o cantor Donizete e se estendeu durante todo o mês de junho.

As doações foram encaminhadas para famílias carentes de Capivari, para a Santa Casa e também para o Lar dos Velhinhos.

A campanha teve iniciativa dos amigos Zé da Padaria Pão Nosso, Roquinho da Forman, Ricardo e Elias Charmoli, João Peão e do radialista Rogério Naldi.

Todos os participantes agradecem os colaboradores e voluntários que fizeram as doações. Empresas parceiras da ação solidária da Live do Bem: Agropet Batata Moda Country, Premium Água e Gás, Padaria 13 de Maio, Quibáo Linha Pesada, Mercado Monteiro, Odonto Company, Bebidas Formam, Rhomicron, Grupo Pró Saúde, Panza Veículos, Quitandinha da Carla, Rossi e Camargo Materiais Elétricos, Supermercado Bresciani, JD Gelo, R3 Comunicação, Terraplanagem A.M Cerezer, Mecânica Paulinho da Cruz, Dú Bombonatti Reciclagem, Frinni Produtos, Eagle Internet, Jornal O Semanário, SeuJornal, Jornal da Cidade e a Raízes FM, que fez a transmissão da Live.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo