Capivariano marca nos acréscimos e empata com Primavera em Indaiatuba

O Primavera chegou a abrir 2 a 0 sobre o Capivariano, que conseguiu reagir e chegou ao 2 a 2 com um gol aos 52 minutos do segundo tempo. A partida aconteceu na manhã deste domingo, no Ítalo Limongi, em Indaiatuba (SP), e foi válida pela nona rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

Foto: Israel de Oliveira

O resultado não mudou a situação dos times na tabela. O Fantasma é o 14º lugar, com seis pontos, enquanto o Leão está uma posição acima, com oito somados até o momento. Ambos seguem próximos da zona de rebaixamento.

Os donos da casa abriram o marcador com Josiel, aos 42 minutos do primeiro tempo. Ele mergulhou de cabeça após cruzamento de Elias pela direita. Logo no primeiro ataque na segunda etapa, Luiz Fernando ampliou após a bola sobrar pra ele na pequena área. A partir daí, os visitantes reagiram. Bruno Silva, aos 21, chutou de fora da área e descontou para o Capivariano. Já nos acréscimos, aos 52 minutos, depois de tanto pressionar, o Leão encontrou seu empate pelo alto, após desvio de Caio Eduardo.

Na próxima rodada, o Primavera terá a chance de vencer em casa, já que recebe o Juventus-SP, na quarta-feira, às 15h. Já o Leão recebe o Rio Claro, na Arena Capivari, às 19h, também na quarta.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo