Cemitério “São João Batista” passa por mais uma revitalização em 2021

A partir desta quinta-feira, dia 14, o Cemitério “São João Batista” receberá uma megaoperação para a revitalização do local. O serviço será realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano, com parceria da Secretaria de Mobilidade Urbana.

O Cemitério receberá os serviços de manutenção, varrição, roçagem, capinação, poda de árvores, remoção de lixos e a pintura das guias das ruas do cemitério.

Desde o começo do ano, o Cemitério Municipal recebeu diversas melhorias: reforma do bebedouro, pintura externa da Capela, colocação de novo sistema de tubulação e torneiras, entre outros. Todo o trabalho tem a finalidade de deixar o local mais apresentável para uso da população.

As visitações poderão ser feitas normalmente, todos os dias, das 7h às 18h. A Prefeitura ressalta para que as pessoas façam uso de álcool em gel, mantenham o distanciamento social e evitando possíveis aglomerações.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo