Cenário eleitoral esta definido em Rafard. Confira todos os nomes

Durante as últimas semanas, aconteceram as convenções partidárias que definiram as candidaturas ao cargo de prefeito, vice-prefeito e vereador em Rafard. Também foram anunciadas as coligações com suas respectivas chapas. Confira quem irá concorrer a cadeira de Executivo no dia 15 novembro deste ano.

A convenção do PTB foi a primeira que ocorreu, no dia 05 de setembro, definindo que César Moreira será o candidato a prefeito e Armadinho Garcia o vice, PTB é um partido tradicional da cidade, que tem como filiados os ex-prefeitos Eugênio Tonin e Nê Cerezer, por exemplo.

No último sábado, dia 12, PROS e PP lançaram duas mulheres para as eleições 2020. Angela Barboza para prefeita e Páscoa para vice.

Ainda no sábado, Solidariedade e Republicanos definiram o Tenente Balceiro ao cargo de prefeito, e a Advogada Elaine Conti como vice-prefeita.

Já ontem, domingo (13), PSL, Podemos e PSD anunciaram Fabinho como candidato a prefeito e Wagner Bragalda seu vice, o PSL é o partido que tem como filiado o atual prefeito da cidade, Carlão Aribela, que também apoia a dupla. O presidente do partido é o ex-prefeito, Márcio Minamioka. Já o PSD é o partido pelo qual foi eleito o ex-prefeito, Uil Maia.

Pelo PT, também no domingo, Alex foi oficializado como candidato a prefeito, tendo Júlio Cesar de vice.

Todo as convenções foram realizadas respeitando as exigências previstas na resolução pertinente às Eleições Municipais 2020, tais como o Protocolo de Saúde da OMS.

Após isso, os partidos irão encaminhar toda a documentação para a Justiça Eleitoral, que deverá julgar e autorizar as candidaturas.

Botão Voltar ao topo