Centro Paula Souza oferece intercâmbio virtual com universidade mexicana

Estudantes das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) e dos cursos de pós-graduação do Centro Paula Souza (CPS) que desenvolvam ou tenham interesse em desenvolver pesquisas científicas têm até a próxima quarta-feira (24) para se inscrever nas Estancias de Investigación Virtual Primavera 2021. O programa de pesquisa científica e mobilidade virtual é oferecido por meio de parceira com a Universidad Veracruzana, do México.

“Trata-se de uma oportunidade muito interessante que visa oferecer encontros virtuais com o objetivo de abordar projetos e áreas levadas a cabo por professores da instituição mexicana”, esclarece a assessora de Relações Internacionais do CPS, Marta Iglesis.  Entre elas estão robótica, meio ambiente, inteligência artificial, desenvolvimento de sistemas, saúde, química, TICs, agropecuária, ciências exatas (cálculos e estatística), sociologia, arquitetura, artes e estudos socioeconômicos – confira aqui o catálogo completo.

As inscrições devem ser feitas pela internet. Para participar, é necessário que o aluno tenha conhecimento de espanhol nível B2, média global de 8,5 e disponibilidade de participar dos encontros que serão realizados online, respeitando o fuso horário do México.

A lista dos candidatos selecionados será publicada em 4 de março. Os encontros virtuais começam no dia 8 do mesmo mês.

Mais informações aqui e pelo e-mail [email protected].

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu Bloqueador de anúncios e ajude nosso site a se manter vivo