Cerca de 150 lâmpadas e reatores foram trocadas no último mês, diz Prefeitura

Por meio do trabalho conjunto entre as Secretarias de Desenvolvimento Urbano e Mobilidade Urbana, com apoio da Defesa Civil, cerca de 150 lâmpadas e reatores foram trocadas no último mês. Destaque para a avenida Pio XII, uma das principais vias da cidade e muito utilizada para caminhada, corrida e ciclismo.

Até aqui foram cerca de 150 conjuntos trocados (lâmpadas e reatores), nos seguintes pontos: Pio XII, Piratininga, Rotatória do Santo Antônio, Praça do Engenho Velho, Rotatória do Bianchim, Av Luis Soderini Ferraciu, Ponte da Rua Piracicaba, Ponte da Alameda Faustina Franchi Annichino.
Estão na programação: Praça Central, Praça da Bíblia e a manutenção de todas as áreas de lazer.

O prefeito Vitão Riccomini destacou o belo trabalho, frisando que a nova iluminação vai dar mais segurança e comodidade a toda população.

“Estamos cuidando da cidade como ela merece, com muitas obras, melhorias e uma zeladoria de primeiro nível. Tenho certeza que a população está satisfeita com nosso empenho e com os resultados apresentados, deixando claro que ainda há muito a se fazer”, afirmou.

Importante citar que a iluminação pública de avenidas, praças e pontes é de responsabilidade da Prefeitura de Capivari. Os demais locais são de responsabilidade da CPFL.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo