Cerca de 20 bares e restaurantes foram orientados pela GC neste fim de semana

Publicidade

Neste final de semana cerca de 20 estabelecimentos comerciais em Capivari foram orientados pela Guarda Civil pois se encontravam em funcionamento após as 22h e com o número de pessoas acima do limite permitido pelo Decreto Municipal Nº 7067/2020, da Prefeitura de Capivari. Os estabelecimentos foram orientados a fecharem suas portas, e a trabalhar de acordo com as normas e protocolo estabelecidos, podendo sofrer autuação caso continuassem em desacordo.

A Guarda Civil de Capivari acompanhada pela Vigilância Sanitária e a Fiscalização de Posturas, estará realizado patrulhamento pela cidade, com o intuito de localizar os estabelecimentos que não estiverem cumprindo com o Decreto. As medidas tomadas pelas autoridades poderão resultar até mesmo no fechamento do local, dependendo de cada caso.

Os bares, lanchonetes, restaurantes e similares devem cumprir rigorosamente todas as normas de higiene e segurança do Plano São Paulo, tais como: aferição de temperaturas, uso de álcool em gel e de máscaras, limite de capacidade, distanciamento social, entre outros.  

Botão Voltar ao topo