Clínica médica Gianoto revoluciona o mercado da beleza em Alphaville

Aparelhos de estética ultramodernos e equipe multiprofissional integrada.

A Gianoto investe no atendimento integrado de uma equipe de profissionais experientes e aparelhos de ponta para procedimentos faciais, corporais e clínicos.

Tratamentos completos em um só lugar. “Nosso grande diferencial é a assistência profissional e confiável, onde o paciente será acompanhado por profissionais especializados, do diagnóstico até a finalização.

A transparência nos resultados e a assistência caso a caso é o alicerce da nossa empreitada”, explica o Doutor Luiz Teixeira da Silva Junior, Patologista Clínico e CEO da Gianoto. Morador de Alphaville há 15 anos, pós graduado em captação e transplantes de órgão e tecidos pelo hospital israelita Albert Einstein realizar tratamentos completos.  Através de seus conhecimentos iniciou a Gianoto, clínica de moldes internacionais.

Os procedimentos faciais vão desde limpeza de pele a peelings, carboxiterapia, lasers, preenchimento, criolipólise, toxina botulínica aos inovadores Lasers Nd: yag que reduzem poros e tratam vasinhos. Estrias, celulite, flacidez, gordura localizada, remoção de tatuagens, reposição de volumes, depilação a laser e rejuvenescimento íntimo feminino estão na mira dos tratamentos corporais. “Trouxemos aparelhos como o CoolSculpting®, que resfria as células adiposas e processa a gordura, o Ultraformer III que promove o efeito lifting, reduzindo flacidez e gordura localizada; o Spectra XT, de laser pulsado; o Mediostar – para depilação em qualquer tipo de pele; além de muitos outros revolucionando assim o atendimento aqui na região”, anuncia Teixeira.

A equipe composta médicos, biomédicos, dentistas e fisioterapeutas “Queremos promover a longevidade, acreditamos na autoestima, valorizamos a individualidade da beleza e o bem-estar aliado à saúde”, resume o Dr. Luiz Teixeira “.

A Clínica Gianoto fica na Alameda Araguaia, 910 – Alphaville Industrial – Barueri.

Agendamento de consultas através do telefone 4191-0828 – 97574-9514

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo